Página inicial

22/07/2009

Queque de Pêra

Bem, agora que comecei esta "jornada" dos doces, e já tenho alguns frascos, nada melhor que os usar e bemmm loll. Aproveitando o meu doce de pêra, lembrei-me de fazer um quequezinhos.

Ingredientes:
- 125g de açucar
- 2c.sopa de manteiga
- 175g de farinha
- 3c.sopa de óleo
- 3ovos
- 1 c.sobremesa de fermento
- 3 c.sopa de doce de pêra
- canela q.b


Preparação
Derreti a manteiga no micro ondas, coloquei numa tijela e juntei todos os ingredientes com a batedeira. Dividi o creme pelas forminhas de papel e coloquei no forno a 180º. Demoram cerca de 20 a 30 minutos a estarem prontinhos :) Bom apetite!




... a arrefecerem ... a despertar a vontade de trincar lolol

2 comentários:

Luísa Alexandra disse...

É um óptimo aproveitamento, e em formato de queques mais práctico fica para levar para a praia!!!

ameixa seca disse...

Olá, vim agradecer a visita que fizeste ao meu blog :)
Já dei uma vista de olhos e parece-me tudo muito delicioso! Estes queques têm um aspecto óptimo!

Sample Text

Blog Archive