Página inicial

19/08/2009

Pão com chouriço

Ingredientes:
- 300 ml de água
- 500g de farinha
- 2 colheres de sopa de azeite,
- 1 ovo,
- 1 pacote de fermiplan
- meio chouriço corrente picado

Coloque primeiro os liquidos na cuba e depois os sólidos. Fiz o pão no programa 1, com tostagem média.
Aguardei que amassasse a primeira vez, e só á segunda coloquei o chouriço.
Aguardei 3 horas e 28 minutos e voiláaaaaaaa um grande pão, quentinho e saboroso.
Deixe arrefecer uma grelha, ou saborei logo :)



4 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

Gostei de tudo por aqui menina!!! Estarei sempre de olho!!! Bjs

João Mario disse...

O pão ficou muito bonito e certamente deve estar apetitoso. Estou seguindo seu blog. Se der dá uma passada lá no meu.

bj
http://picadinhodebacana.blogspot.com

O Cantinho da Mimi disse...

Olá ;)

Dá uma espreitadela no meu blog ;P

www.ocantinhodamimi.blogspot.com
Beijinhos*

welze disse...

Olá Isa.Sou Welze. Soube do seu blog pela Lourdes Sabioni. Adorei. Meu pai era protugues de Aveiros. Somos meio que parentes pela boa terrinha.Faço muito pães na máquina. Tenho muitas receitas e sei que achei um cantinho gostoso para aprender outras tantas. Se puder, visite meu blog. www.gostosurassemtravessuras.blogspot.com. Será uma delícia.

Sample Text

Blog Archive