Página inicial

24/02/2010

Taça Surpresa



Sabem aquela sensação de chegar a casa e ter uma vontade enorme de fazer um doce? Não sei se vos acontece, mas a mim acontece-me muitasssssss vezes :).
Foi exactamente o que me aconteceu, antes de fazer esta subremesa. Vi o que tinha nas dispensa e ... toca a inventar.

Ingredientes:
- Creme custard
- 2 pacotes de natas p\bater (400g)
- 1\2 pacote de tang tropical
- bolacha ralada
- gomas para enfeitar

Preparação:
Comecei por fazer o creme custar como indica a embalagem (sem a canela). Coloquei nos copos altos e deixei arrefecer. Meti uma colher de sopa de bolacha ralada em cima do creme custard e comecei a bater as natas com o tang, como sou gulosa adicione um pouco de açucar e bati até opter uma boa consistencia. Coloquei por cima da bolacha e enfeitei com bolacha ralada e gomas. Pronto, subremesa feita ... tenho é de esperar para amanha para a comer lolol, para solidificar um pouco no frigorifico.

3 comentários:

SoraiaSilva disse...

Eu também costumo ter esses ataques.. LOL
As tacinhas ficaram lindas :)
Beijinhos*

Luísa Alexandra disse...

Que coloridas e apetitosas!!!!
Lembram a Primavera.

Marília Medeiros disse...

Parece delicioso... vou registar

Sample Text

Blog Archive