Página inicial

15/04/2010

Folar


A Páscoa já lá vai eu sei, mas queria só deixar-vos com o meu folar, aliás o meu primeiro folar lolol, não tem muito que se lhe diga. Amassei na MFP, com a farinha briche da nacional, ao qual simplesmente adicionei canela e erva doce. Depois fiz pequenas bolinhas com a massa, colquei os ovos cozidos no meio e levei ao forno pincelados com 1 gema e leite.
Não ficaram tão bonitos como alguns que vi, mas tinha de ficar aqui registado o meu primeiro folar. Que irei repetir mais vezes, mas sem a farinha brioche!

3 comentários:

Anónimo disse...

Oláaa...
Estáva muito bonito e era delicioso....
Obrigada
Beijinhos

Tuquinha disse...

que folor tão apetitoso...está com óptimo aspecto
beijinhos

sabor e saberes disse...

Ficou bem bonito o folar. Eu também fiz um folar assim e nao gostei muito dele porque nao leva açucar mais parecia pão. Na 2ª vez que fiz coloquei 110 grs de açuar e ficou muito bom. Há-des experimentar.
bjs

Sample Text

Blog Archive