Página inicial

31/05/2010

Mini pudins leite condensado com cardomomo


Consegui encontrar a bela da lata da boca doce, que tanto se falava, e era oferta mesmo que se comprasse uma saqueta de pudim, mesmo assim trouxe 4 sabores, porque dá sempre imenso jeito. Achei bastante interessante o novo sabor da boca doce "leite condensado", e decidi fazer uns mini pudinzinhos á com algumas alterações.

Ingredientes:
- 1 saqueta boca doce leite condensado
- 3c.sopa leite condensado
- cardomomo q.b
- 1 c.sobremesa açucar baunilhado

Prepare o pudim conforme as indicações apenas juntando os ingredientes referidos em cima. Verta sobre as forminhas e coloque no frigorifico.
Quando desenformei coloquei uma colher de sopa de doce de framboesa por cima. Sou mesmo gulosa lolol Alguem quer?

10 comentários:

são33 disse...

ficaram lindos , não conhecia o boca doce leite condensado.bjs

Ana Abreu disse...

Que lindos!!!!! Adorei a ideia dessas forminhas, tenho umas muito parecidas com as tuas, vão ficar fantásticas na festinha de aniversário do meu filhote em Agosto! E a receitinha também é inspiradora....
Saudações culinárias

SoraiaSilva disse...

Ficaram mesmo mimosos :)
Beijinhos*

belinhagulosinha disse...

ficaram lindos amiga,assim miniaturas lindos mesmo,jinhoss

Luísa Alexandra disse...

Que lindos ficaram, mesmo muito mimosos!
Adorei a introdução do cardamomo, torna tudo mais especial!

sabor e saberes disse...

Não conheço esse pudim de leite condensado, mas vou ter de ir procurar porque parece-me mesmo muito bom.
Ahhh um para mim SFFV... Bjs Teresa

Paulinha disse...

Mas que lindos que ficaram estes mini pudins.
Muito mimosos!!!

Beijinhos

Xana disse...

Eh lá, esta receita deixou-me a salivar..lol..
Só hoje é que dei conta que ainda não estava nos teus seguidores, bem andava a estranhar não haver notícias do teu canto no google reader...lol.. Sou distraída,não é por mal ;)...
Agora, já não me escapam as novidades...
beijinhos

Tuquinha disse...

belissimos "fudnzitos"...diz-me: onde conseguiste a latinha? eu já corri tudo e nada...adorava tê-la.
beijoca

Isa Duarte disse...

Tuquinha eu tambem corri tudo, e quando já nem me lembrava dela, encontrei no Lidl :)

Sample Text

Blog Archive