Página inicial

02/08/2010

Oferta Andorinha - Convida-me pra jantar


Queres convidar alguem para almoço\jantar e que essa pessoa receba uma linda carta e uma garrafa de azeite? Pois bem, o azeite andorinha é portugues e já tem 50 anos, têm um site espectacular que pode enviar um convite a um amigo ou familiar e eles tratam de tudo, até do azeite. Vai a www.andorinha.pt e não te vais arrepender. Eu enviei o convite para o meu marido e recebi antes da data do jantar, é uma ideia muito original, vejam que é muito giro e ainda recebes o azeite :)

3 comentários:

SoraiaSilva disse...

Também já recebi :)

Parabéns pelo novo look do blog!
Beijinhos*

Paulinha disse...

É de facto uma ideia super original.
Enviei um destes convites à minha irmã e ela adorou a idiea :)
Ligou-me logo a dizer que o azeite já ia a caminho :)
Fantástico mesmo.

Beijinhos

Marina disse...

Tão giro!
Vou experimentar!
Obrigada por partilhares, não fazia ideia!
Beijo.

Sample Text

Blog Archive