Página inicial

30/08/2010

Pudim de café


Tenho imensos ovos, muitos mesmo e a minha mãe todos os dias pergunta se quero mais. A maneira saboroso e fácil de os usar é pudim. Aqui vai mais um pudinzinho, este de café. Fácil, com uma bela textura e para quem gosta de café ... muito bom!

Ingredientes:
- 7 ovos
- 150g de açucar
- 1c. sopa maizena
- 7,5dl leite
- 3 cafés fortes

Preparação:
Misture todos os ingredientes. Unte uma forma com caramelo, deite a mistura na forma e leve ao forno em banho maria a 180º, por cerca de 45 minutos.
Desenforme no fim de frio.

9 comentários:

kika disse...

Deve ser tão bom!!!!
Bjks

cacahuete disse...

Adorei este pudim, ficou com um aspecto divinal.

Beijinhos

Abelha Maia disse...

Excelente Pudim o meu marido ia adorar.

Xana disse...

Acho que deve estar excelente mesmo... O café dá um sabor óptimo aos doces..
beijoca

Maria José disse...

Deve ser ótimo, e eu que adoro pudins e café.

Bjinhos
Papinha Doce

SoraiaSilva disse...

Tão lindo e apetitoso :)
ADORO café :p
Beijinhos*

Tuquinha disse...

este "fudinzito" está divinal...
diz-me Coze no forno em banho maria ou não?
mil beijocas

Tuquinha disse...

desculpa....já vi que é em banho maria...
beijos

Anónimo disse...

Vou ja fazer

Sample Text

Blog Archive