Página inicial

10/09/2010

Pudim de chocolate com Cuajada


Tinha guardadas duas saquetas de cuajada e decidi usa-las num belo pudim de chocolate.

Ingredientes:
- 500ml leite
- 2 pacotes de cuajada
- 100g de chocolate de culinária
- açucar a gosto

Preparação:
Derreta o chocolate com o leite num tachinho.No fim de bem dissolvido, adicione a cuajada e açucar a gosto. Deixe cozinhar mais uns 2 minutos e coloque em tacinhas.

O meu pudim desmanchou quanto virei a tacinha para o prato :( mas estava muito bom. Adiconei noz picada e pronto, pudinzinho feito!

5 comentários:

cacahuete disse...

Que linda foto, fiquei logo com vontade de pegar numa colher e provar um pouco desse pudim.

Beijinhos

B. V. disse...

http://conversascomxunandinha.blogspot.com/

B. V. disse...

Enganei-me :)
Estou a fazer um sorteio no meu blog participa.
bj

Xana disse...

Esse chocolate a escorrer deixou-me a salivar :)
beijoca

isabel disse...

Ninguém diria que o pudim desmanchou: está tão bonita a foto! Adorei esta receita que vou levar comigo, não fosse eu grande "papona" de pudins!
Beijinho e boa semana.

Sample Text

Blog Archive