Página inicial

13/10/2010

Arroz com Marisco

Eu chamo este arroz, arroz com marisco, pois não o posso intitular de outra forma. O verdadeiro arroz DE marisco leve muito mais coisas boas como, sapateira, camarão, enfim ... digamos que este arroz é para quem tem saudades de um arroz de marisco, mas não tem os todos os ingredientes indespensáveis.

Ingredientes:
- 1 pimento verde
- ervilhas
- cogumelos
- arroz
- piri-piri
- mariscada
- delicias do mar
- preparado de creme de marisco
- massa de tomate
- sal q.b
- 1 cebola
- azeite q.b

Preparação:
Não  especifico quantias, pois geralmente faço a olho e para que dê para pelo menos mais uma refeição. Comece por cortar o pimentos ás tiras finas e reserve. Num tacho, refogue a cebola picada no azeite e adicione a mariscada. Deixe apurar. Junte as ervilhas, 2 c.sopa de massa de tomate e 1 colher de sopa de preparado de creme de marisco. Junte a água, misture e deixe ferver. Após ferver, adicione o arroz, tempere com sal e um pouco de piri-piri. Deixe cozinhar, verificando sempre a cozedura. Sirva com uma salada de alface.

4 comentários:

Maria José disse...

Ísa,

hoje não me importava nada que fosse o meu jantar. òtimo aspecto.

Beijinho
Papinha Doce

Marly disse...

Olá Isa,

Ao ver as últimas fotos postadas, fui "correndo" ver se já me encontrava entre os seguidores deste blog, pois as tais fotos estão super apetitosas, rsrs. Vi que sim, me encontro lá no quadro de seguidores (três páginas, antes da atual), rsrs. Eu tenho andado quase sem nenhum tempo para a Internet, por isso não tenho podido visitar os blogs que sigo como gostaria! É uma pena, pois aqui, por exemplo, se encontra muitas coisas saborosas, como esse arroz de 'mariscos', os cogumelos e as demais receitas postadas!

Um beijo.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ISA MENINA QUE LINDO ESSE ARROZ FIQUEI DOIDA POR UM PRATINHO... OU PRATADA!

Luísa Alexandra disse...

Que óptimo aspecto!

Sample Text

Blog Archive