Página inicial

14/02/2011

Suspiros

 Há muito tempo que suspirava por um suspiro :) Pois já chega, cheguei a casa e fiz. E ainda bem! Ficaram mesmo bonitinhos e saborosos. Para a próxima vou tentar variar de sabores.

Ingredientes:
- 3claras
- 150g de açúcar
- 1 pitada de sal

Preparação:
Bata as claras em castelo com uma pitada de sal, até ficar bem firme, adicione o açúcar pouco a pouco nas claras e bata até ficar bem firme. Dividi a massa a meio e numa parte da massa coloquei 2c.sopa de cacau, mexi muito bem e coloquei com um saco de pasteleiro, distribuindo porções de massa de 2 em 2 centimetros,num tabuleiro com tapete de silicone.
Deixe no forno a 100º durante 30 minutos. Quando ao tocar com o dedo no suspiro ele não pode colar ao dedo. Retire do forno e deixe arrefecer.

13 comentários:

tavares disse...

Adoro suspiros.
Boa semana.

Paulinha disse...

Hummm ficaram mesmo apetitosos!!
Beijinhos e boa semana

kika disse...

Que gulosos... vou provar um!!! bjks

Ana Rita disse...

Eu amo suspiros feitos em casa, porque os de compra são rijos!
Adoro o interior mole e esponjoso.Podiam me dar uma taça de merengue que ficava feliz da vida!
Estão lindos...
Bjokas
Rita

Papinha Doce disse...

Odeio suspiros, quando era pequenas os meus colegas adoravam, mas eu odiava, era doce de mais.
De qualquer forma, ainda bem que não somos todas iguais, e os teus suspiros (são de amor???, como hoje é dia de S Valentim, ficaram bem bonitos.

Beijinho

Luísa Alexandra disse...

Estão magníficos!

Duxa disse...

Que imagens deliciosas Isa!!!!
Experimentei uma vez colocar uma colher sobremesa de gelatina de morango e obtive uns suspiros de um rosa lindo com sabor a morango...
deixo aqui a sugestão;)
Um beijinho :)

Barida disse...

Isa,
ficaram um miminho esses suspiros, diria mesmo, estao de 'suspirar' por mais :) beijinho!

Bichinha disse...

Perfeitos!!! Até eu fico aqui a suspirar por um desses :)

Susana disse...

Isa, olha que eles ficaram bem bonitinhos! Apetece roubar um e fugir,lol...

Beijinhos

Abelha Maia disse...

Adoro, ficaram lindos, perfeitos.
bj

Andréa disse...

Ficaram ótimos, eu ainda não consegui fazer suspiros, os meus murcham tudo ficam feios, rsrs.

Beijos,
Andréa....

A Paixão da Isa disse...

adoro mas eu ponho açucar em po e açucar norl pois ficam muito gostosos mas os teus tambem ficaram parabens beijinhos isa

Sample Text

Blog Archive