Página inicial

29/03/2011

Bruschettas

Tinha sopinha para o jantar, não me apetecia um segundo mas algo... para petiscar. Tinha pão...fiz bruschettas.

Usei:
- fatias de pão
- mussarela
- tomate
- azeite
- vinagre balsâmico
- sal
- ervas aromáticas
- cebolinho
- enchidos a gosto

Prepare o tomate. Corte-os em quadrados pequenos, e tempere com sal, ervas, cebolinho picado, o vinagre e o azeite. Misture bem. Fatie a mussarela, e os enchidos em fatias finas. Torre as fatias de pão no forno. Com as fatias em quentinhas, coloque o tomate picado, a mussarela, e os enchidos, regue com azeite e está pronto a comer.

18 comentários:

são33 disse...

GOSTO MUITO TANTO PARA ENTRADA OU ATÉ MESMO COMO REFEIÇÃO.
FICARAM LINDAS.
BJS

Duxa disse...

Tenho a certeza que te souberam muito bem, pois têm cá um aspecto, do melhor!
Beijocas.

Susana disse...

Esse tipo de petisco sabe sempre muito bem seguido de uma bela sopinha!
Ficaram muito apetitosos...


Beijinhos

Beth disse...

Simplesmente fantàsticas estas brochetes, parabens

Ana Rita disse...

Bela sugestão Isa...Ficaram lindas!!!


Bjokas
Rita

Tuquinha disse...

Ora aqui está o meu almoço já preparadinho...vou comer bem, 2 ...ok?
Beijinhos

3 B's disse...

Simplesmente deliciosas.

Fatima disse...

Adoro bruchettas,e essas estão com um aspecto delicioso!!! Também faço umas muito semelhantes às tuas que ficam óptimas1
Beijinhos

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Isa.
Estão com um aspecto delicioso... Ca em casa são muito apreciadas. Ficaram lindas : ) Para mim com uma saladinha serve como prato principal.
Beijinhos

No Conforto da Minha Cozinha... disse...

Isa que lindas ficaram. obrigado pela sugestao. Beijocas

Ratolinha disse...

Belo petisquinho essas bruschettas.
Ótimas.
beijo

paula MARIANA disse...

Lindas e apetitosas, eu sou fâ Isa,

beijinhos!

disse...

nham nham que lindas e deliciosas e apetitosas!

Barida disse...

Isa,
e's ca' das minhas, com uma sopinha e uns petiscos, fico satisfeita! lindas as tuas bruschetas, adorei :) beijinhos

moranguita disse...

um belo complemnto para a sopinha sem duvida
beijinhos

Vânia Jesus disse...

adoro bruschettas. Estas estão com óptimo aspecto. tenho de experimentar.

bjos

http://cincosentidosnacozinha.blogspot.com/

Nani disse...

Ficaram maravilhosas, eu também costumo fazer de vez em quando, sabem tão bem, bjs.

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Adoro ficam mesmo tão boas,uma maravilha,bjokinhass

Sample Text

Blog Archive