Página inicial

16/03/2011

Frango direto ao forno da Maggi

A Maggi enviou-me esta bela embalagem. Já tinha visto á venda mas nunca tinha calhado trazer comigo para casa. Realmente é muito prático, visto que é só colocar no saco e vai ao forno. Não achei AQUELE frango, mas sim é apetitoso e prático para aqueles dias que não se tem tempo, e ainda não suja praticamente nada.

7 comentários:

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Ficou muito bom bem douradinho,experimentei há pouco com um pouco de lombo e batatinhas heheheehe,ficou bom,bjokinhass

Ana Rita disse...

Olá Isa,

Concordo plenamente contigo...não é aquele frango que adoramos mas dá para o gasto quando nos temos de despachar ou quando não temos paciencia para a cozinha.Sim porque esses dias também acontecem!!!

Bjokas
Rita

Susana disse...

Eu já experimentei e como tu dizes é ideal para aqueles dias que não temos muito tempo para cozinhar. Para a próxima experimenta tirar do saco, depois de fazer aquele molhinho, e deita no pirex para rosar fica com melhor aspeto e sabor.

beijinhos

Piteca disse...

Olá Isa!
Venho retribuir o teu comentário e aproveito para conhecer o teu cantinho, pois ainda não o conhecia! Pelo pouco que vi parece muito simpático e apetitoso! Por acaso nunca usei estes preparados da maggi, mas tenho ouvido falar muito bem!! Pelo menos o teu franguinho está com muito bom aspecto! :)
Bem, agora vou dar mais uma voltinha por aqui para conhecer melhor, se não te importares!
Mas com certeza cá voltarei mais vezes! ;)
Beijinhos doces.

edinha disse...

Fica muito bom e não dá trabalho :)
Beijinho

paula MARIANA disse...

Eu já comprei e utilizo naqueles dias em que não há tempo para grandes temperos ou que estamos mesmo em cima da hora do almoço, muito uteis e fica realmente uma carne superdeliciosa e suculenta.

Beijinhos!!

Andréa disse...

Este tempero é muito bom, seu frango ficou ótimo, bem coradinho!

bjs,
Andréa...

Sample Text

Blog Archive