Página inicial

30/03/2011

Repasto "dolce far niente"

Hoje não vos trago uma receita, mas sim uma ideia para um dia de "dolce far niente". Para 2, ou então para degustar com amigos. Nada mais simples que uma mesa com queijo fresco em azeite e ervas, linguiça assada, morcela e chouriça, pão de alho, pão alentejano... enfim, uns enchidos e um belo vinho sabem sempre bem. Eu sei, é um bocadinho, mas esta refeição foi só para mim e para o meu marido, e soube tão bem ao Domingo que não apetece nada muito trabalhoso! Divino para apreciar a companhia!

11 comentários:

anasbageri disse...

Olá Marisa,
Acabei de dscobrir o teu blog e estou a gostar muito, tanto pelas receitas como pelas fotografias.

Este tipo de refeição feita de pequenos petiscos, é uma das nossas favoritas cá em casa aos fin-de-semana :)

são33 disse...

BEM GOSTOSO SÓ DISPENSO O VINHO PORQUE SÓ BEBO CHÁ.
BJS

Andreia disse...

Essa mesa está uma maravilha Isa,só coisas boas.
Ao Domingo também gosto muito de petiscos assim.
Beijinho

Cucchiaio pieno disse...

Excelente! Não precisa de mais nada!
Um abraço
Léia

3 B's disse...

Eu também gosto muito destas comidinhas de final de tarde :)

No Conforto da Minha Cozinha... disse...

Ai gosto tanto destes petiscos. Obrigado pelas dicas. beijinhos

Luísa Alexandra disse...

Uma refeição de petiscos sabe sempre tão bem!!!!

Pauluxa disse...

Olá,
Estas refeições são óptimas,
Adoro fazer este tipo de petiscos e é geralmente ao domingo que os faço.
Beijinhos

Renata disse...

Aqui em casa adoramos esse tipo de refeição, adorei as idéias, que vou acrescentar aos nossos lanches de final de semana! Obrigada pelas dicas!

Andréa disse...

Uma ótima idéia, difícil de resistir.
bjs,
Andréa..

Susana disse...

Oh não, se não sabe bem!!! de vez em quando não faz mal a ninguém e alivia-nos um pouco da cozinha!

beijinhos

Sample Text

Blog Archive