Página inicial

01/03/2011

waffles

Andava á algum tempo para fazer esta pequena, grande maravilha. Com tempo para fazer os waffles, fiz uma breve pesquisa na Internet e achei aqui a minha inspiração!

Ingredientes:
- 1 3/4 chávena de farinha de trigo

- 1 c.sopa de fermento em pó
- 1/4 c.chá de sal
- 2 ovos
- 1 3/4 chávena de leite
- 1/2 chávena de óleo

Preparação:
Misture a farinha, o fermento e o sal numa taça. Noutra taça, bata levemente os ovos, o leite e o óleo. Acrescente à mistura de farinha de uma só vez e  misture só até dissolver bem. Coloque porções de massa na máquina. Sirva com mel, gelado, chocolate quente ou o que mais gostar!

11 comentários:

são33 disse...

FICARAM UMA VERDADEIRA TENTAÇÃO, PARA MIM PODE SER COM MOLHO DE CHOCOLATE.
BJS

Ana Rita disse...

Os meus filhos ao fim de semana pedem me sempre para o pequeno almoço!Nós gostamos com chocolate e com maple syrup...

Bjoka
Rita

Susana disse...

Que lindas que ficaram o meu filho adora mas como não tenho máquina evito fazer e quando faço é na crepeira que resulta não ficam é com esse aspeto delicioso.

Beijinhos

kika disse...

e para mim com gelado!!! que delicia, bjks

Luísa Alexandra disse...

Perfeitas!

Isa Duarte disse...

OLá Susana. Acreditas que estas waffles foram feitas com uma máquina que já deve ter perto de 10 anos que me calhou na La redout?? Pois é, e esta é a segunda vez que a uso lololol. Esta máquina tem placas para waffles e para tostas e eu uso + para tostas :)

No Conforto da Minha Cozinha... disse...

Ficaram lindos.
Que cor linda.
beijocas

Paulinha disse...

Ai que maravilha!! Ficaram com um aspecto bem apetitoso, de crescer água na boca :)

Beijinhos

Papinha Doce disse...

Ficram com ótimo aspecto, Isa, podes guardar uma para mim...

Bjinho
Maria José

Andréa disse...

Simplesmente uma delícia, hummmmmmmm!!

bjs,
Andréa..

Margarida disse...

O que eu gosto disto...estão de uma cor ...

Sample Text

Blog Archive