Página inicial

17/04/2011

Iogurte de Ananás

Este iogurte ficou fantástico! Adorei sentir os fiozinhos do ananás, ficou super fresco e delicioso!

Ingredientes:- 500ml de leite
- 2 iogurtes naturais
- 5 colheres (sopa) de leite em pó
- 3 colheres (sopa) de açúcar
- 1 lata de ananás
- 1 copo do sumo da lata de ananás

Comece por retirar um copo de sumo da lata e reserve. Escorra o ananás e pique-o.
Misture muito bem todos os ingredientes, distribua pelos copos e coloque na máquina de iogurtes por 12 horas. De seguida retire, tape-os ( eu usei película e prata, porque os copos não têm tampa), e leve ao frigorífico pelo menos 3 a 4 horas.

Fácil e Saboroso!

7 comentários:

Felismina disse...

Bom dia, parece super facil e muito gostosos os seus iogortes. eu não tenho maquina de fazer iogorte mas ando com ideia de comprar será que vale mesmo a pena?


Beijinhos

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Adoro adoro ananás amiga muito bom,bjokinhass

Pauluxa disse...

Olá,
Ficou com um aspecto formidável, gostei muito.
Beijinhos e bom domingo

Barida disse...

que delícia estes iogurtes :) e parecem bem cremosos! beijinhos e bom domingo :)

Beth disse...

hum......
estes iogurtes estão super apetitosos e esses fios de ananas devem ficarem exelentes adoro ananas.
Ficaram o màsimo.

Beijinhos

A Paixão da Isa disse...

mas que bonito que ficou parabens beijinhos

paula MARIANA disse...

Acho que também me vou deliciar com esses iogurtes Isa que aspecto tão apetitoso e fresquinho, vou fazer um dia destes,

beijinhos e obrigado por partilhares!!

Sample Text

Blog Archive