Página inicial

12/04/2011

Iogurte de Groselha

 A minha máquina não é muito prática para fazer os iogurtes... já cheguei á conclusão que com o balde, o iogurte fica mais espesso em cima e o resto é água....enfim, agora tenho feito de outra maneira. Coloco em copos de plástico e tenho conseguido pela primeira vez iogurtes a SÉRIO loll. Este iogurte ficou óptimo, fiquei mesmo "babada" com o resultado. A receita retirei daqui.
Ingredientes:

- 800ml de leite
- 2 iogurtes naturais
- 5 colheres (sopa) de leite em pó
- 3 colheres (sopa) de açúcar
- 1,5dl de xarope de groselha

Misture muito bem todos os ingredientes, distribua pelos copos e coloque na máquina de iogurtes por 12 horas. De seguida retire, tape-os ( eu usei película e prata, porque os copos não têm tampa), e leve ao frigorífico pelo menos 3 a 4 horas.

12 comentários:

são33 disse...

A PRIMEIRA FOTO DEIXOU A BABAR...QUE MARAVILHA, QUE COR MAIS LINDA.
BJS

paula MARIANA disse...

Mais uma receitinha de iogurtes que vou levar comigo Isa, devem estar uma delicia de tão lindos que ficaram, obrigado pela partilha,

beijos!!

Papinha Doce disse...

Que cor fantástica, não tenho iogurteira, mas ando tentada a comprar.

Bjinho
Maria José

maria silva disse...

Olá gostei de visitar o teu blog , têm receitas muito boas ,ja estoua a seguir,bjs.

Beth disse...

impossivel de resisitir a esta bela foto, excelente iogurte babei.

bjs

C.C. disse...

Também adorei o teu blog, tem receitas fantásticas, vou seguir...

Eu estou neste endereço, se me quiseres visitar...
http://simplesesaboroso.blogspot.com

Beijos e continua!:)

Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo disse...

Isa,
Ai que delicia que não devem ter ficado... Gosto tanto de groselhas. Devem ter ficado muito saborosos, então as fotos estão de tirar o folgo : )

Beijinhos

A Paixão da Isa disse...

ficou 5* e tem uma cor muito a meu gosto beijinhos

Anónimo disse...

já pensaste usar estes copos ?
http://www.philips.pt/c/avent-alimentacao-a-biberao/via-scf612_10/prd/
é capaz de não ser má ideia !

Duxa disse...

Adoro esses iogurtes com groselha, são óptimos, os teus estão a deixar-me com água na boca;)
Beijocas.

Isa Duarte disse...

Obrigada pela dica dos copos da Philips ... mas parecem-me largos de mais para caber na máquina. Não podem ter muito mais de 5cm de diametro. :(

Create It disse...

hum... Que aspecto delicioso :)

Parabéns!!

Sample Text

Blog Archive