Página inicial

31/05/2011

Ausência por uma boa razão :)

Olá.
Peço imensa desculpa por ter deixado o blog um pouco em "águas de bacalhau", mas estou numa fase da vida óptima, cheia de coisas novas e alegrias e ... a vontade de cozinhar e principalmente de comer... voou.
Não me apetece comer nada, faço comida só porque têm mesmo de ser, dai não vos ter dado receitas novas, além de ter algumas em atraso.
Espero que esta "fase" sem fome passe rápido e depois venho-vos trazer aqui receitinhas novas.  Beijinhos a todas(os)!

26 comentários:

Catarina Henriques disse...

Isa os meus Parabéns!!!
Que tenhas uma excelente gravidez e que turro corra bem contigo e com o bébé!

Felismina disse...

Isa, PARABÉNS!!! Espero que essa falta de apetite passe rapido...

Bjs

paula MARIANA disse...

Ó Marisa que bom estares de volta e com tão boas noticias estou muito feliz por ti e até me vieram as lágrimas aos olhos, beijinhos minha linda e disfruta ao máximo, tudo de bom e PARABÉNS!!

Luísa Alexandra disse...

Isa, os meus sinceros parabéns!

Marisa disse...

Parabéns e MUITAS felicidades.
Bjinhos

kika disse...

Muitos parabéns!!!! e agora não comas por dois... vai dando novidades, sim?? bjks grandes

Caia disse...

Existe um bom motivo :D
Parabéns!

3 B's disse...

Eu bem que já tinha estranhado até já tinha confirmado se por acaso tinhas desaparecido da lista de blogues que sigo... mas ainda bem que não e o motivo não podia ser melhor. Vai dando notícias. Beijinho :)

Beth disse...

Isa em primeiro lugar quero te desejar os meus parabens por esta nova vida que trazes dentro de ti, é maravilhoso ser mãe e dar à luz un ser maravilhoso por quem dàmos a nossa vida.

Muitas felicidades para voces os dois, desejo que tudo corre pelo melhor amiga.

Quanto às receitas estàs mais que desculpada tens todas as razoes do mundo para pores o blog de lado.

beijinhos grandes e tudo de bom amiga.

Isa Duarte disse...

Obrigada meninas, pelo carinho. Assim que o apetite voltar, voltarei com receitas para voçes. Bjs

Romicas disse...

Sou uma seguidora nova, mas sinto-me muito feliz por ter conhecido este blog no mesmo dia em que sabemos de uma notícia tão boa. Parabéns e muitas felicidades. Cá nos encontraremos.
Beijinhos
Romicas

Patanisca disse...

Isa, muitos parabéns. Estou a atravessar a mesma fase e também estou super feliz :) espero que corra tudo bem e que daqui a uns meses estejamos a postar receitas de papinhas nos nossos blogues ;)! Beijinhos.

Marta Benicá disse...

Tomara que vc logo melhore, pois suas receitas são ótimas. Parabéns pelo bebê. Um abraço, Marta.

são33 disse...

PARABÉNS E APROVEITA BEM ESTA FASE QUE É MARAVILHOSA.
TUDO DE BOM PARA VOÇES.
BJS

SarinhaT - No Conforto da Minha Cozinha... disse...

Isa muitos muitos Parabéns. O teu desaparecimento está bem explicado.
Gostei muito da noticia. Boa sorte em tudo. Beijinhos.

Dá novidades!

Joana disse...

Muitos parabéns Isa, espero que esta fase passe rápido e que tudo corra pelo melhor.
Já andava a achar estranho não termos noticias e pensei mesmo que poderia ter acontecido algo de mal, mas afinal a noticia é óptima.
Muitas felicidades e assim que souberes se é menino ou menina avisa.

Elsa disse...

O que interessa é que esteja tudo bem contigo e o rebento, parabéns.
Beijinho

Smsn-artes e ideias disse...

parabens!!!

Paulinha disse...

Muitos parabéns!! Um bebé a caminho, que maravilha!

Espero que tenhas uma gravidez santa! E quando souberes o sexo do baby, anda cvá dizer =)

Beijinhos grandes e felicidades

Susana disse...

Isa, a tua ausencia foi por um bom motivo... muitos parabens e muitas felicidades que corra tudo bem.

Felicidades e um beijinho

Zizy disse...

Parabéns!! Mts felicidades :)

Papinha Doce disse...

Isa,

aproveita bem esta linda fase da tua vida... cá te esperamos para as receitas.

Beijo
Maria José

Xana disse...

Isa, que boa notícia :)... Tudo de bom querida...
beijinhos

Piteca disse...

Parabéns amiga! Fico muito feliz por ti! Que corra tudo bem com os dois e que o teu apetite volte depressa! :)
Beijinhos doces.

paula disse...

ola,muitos parabens,deve ser uma fase muito boa,esperar um rebento. Ja me tornei tua seguidora,podes passar na minha cozinha sempre que queiras.

saborcomletras disse...

Isa, parabéns! Desejo uma gravidez tranquila para você, vá atualizando com as novidades. Beijos, Adriana.

Sample Text

Blog Archive