Página inicial

11/01/2012

Apelo My baby :)

Olá, bom dia!
Eu sei, já há muitoooooo tempo que não vos escrevo, nem trago receitas novas. O Isaac nasceu dia 17 de Dezembro e é tudo novidade. Estou a concorrer a um passatempo da pré-natal, pois nesta fase toda a ajuda em roupas para ele é bem vinda. Como tal, gostaria de apelar ao vosso voto na foto dele em   mybabyclick: objectivos da foto Marisa Duarte . Prometo que quando possivel, volto á carga nas receitas... mas na gravidez tinha muitooooo pouco apetite e agora, todo o tempo é racionado para ele.

Obrigado a todos(as) e espero que votem! Bjs

11 comentários:

kika disse...

Já já! já tens o meu voto!! o teu menino é lindo, muitos parabéns! bjks

Carla Oliveira disse...

Muitos parabéns pelo teu menino que é uma fofura. Tenho um menino exactamente 1 ano e 1 dia mais velho. Já votei, boa sorte.

Beth disse...

podes contar com meu amiga e parabens por esse lindo princepe que deus te deu é muito lindo!

beijinhos grandes e mts felicidades na tua nova vida de mama

Vânnia Costa disse...

Que lindo! Nasceu dia de aniversário do meu marido e tem o nome de um amigo meu de infância. Muita saúde e felicidades. Vou já votar no princepezinho. Beijinhos.

mariana/receitas para a felicidade disse...

Que riqueza Marisa, o teu filho é um anjo lindo e só espero que seja sempre muito feliz, amado e cheio de saude. Felicidades!

PS- Já tens o meu voto também, beijinhos!!

Luisa Alexandra ♥ disse...

O teu menino é lindo, parabéns!

Gisela disse...

Marisa, muitos parabéns pelo teu bebé. É a tua maior riqueza.
Já votei na foto.
Um beijinho, feliz 2012 e muitas felicidades

Susana disse...

O teu bebé é lindo e já lá fui votar. Muitas felicidades e espero que ganhes.

Beijinhos

são33 disse...

parabéns pelo lindo menino e claro que podes contar com o meu voto.
bjs

Xana disse...

Que miminho :)... Parabéns, é lindo o teu filhote...
Não sei se vou a tempo, mas vou tentar votar tb :)
beijocas e tudo de bom

ninacozinhasimplesmente.blog disse...

Muito lindinho o seu filhote! Parabéns pelas belas receitas,e muito obrigada por dividi-las. Att. Maria C, Paim

Sample Text

Blog Archive