Página inicial

06/03/2012

Bolo de Natas


Hoje não vos trago uma receita... é mais uma ... sujestão para aquelas alturas que não apetece fazer doces e temos á disposição esta caixinha milagrosa que nos ajuda na cozinha lol.
Comprei esta tarte no intermarche, ficou bem barato.. acho que 1.80 mais coisa menos coisa. Só precisamos acrescentar 1 litro e meio de leite, levar ao lume até engrossar e vai ao forno. Fica enorme! E a embalagem traz 2 saquetas.
Fiz para experimentar e gostei do resultado!

9 comentários:

são33 disse...

ENGRAÇADO QUE TENHO UMA EMBALAGEM NA DESPENSA MAS COMPREI NOUTRO HIPER.
ESSA FICOU COM UM ASPECTO SUPER DELICIOSO.
BJS

kika disse...

Uau!! tenho que descobrir um intermarché perto, gostei! bjks

sabor e saberes disse...

Não conheço mas fiquei muito curiosa. Esse bolo fica tipo trate pastel de nata? Esta mesmo com aspecto apetitoso.
Bjs Teresa

Conceição Soares disse...

Estou neste momento a babar...
Que coisinha fofa.
Beijinho

Diogo Marques disse...

PArece um pastel de nata enorme, mas sem a massa folhada...que perdição!

Beth disse...

Isa este bolinho de natas ficou uma autentiva bomba amiga adorei!

Bjs

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Também já experimentei pelos anos do Gonçalito ficou mesmo muito bom....bjokitas

Papinha Doce disse...

Obrigado pela dica Isa, quando lá fôr hei-de comprar.
Bjinho

❤Artes da Guida❤ disse...

Adoro fazer essa tarte mas compro o preparado no Eleclerc. Fica sempre bem e é ultra rápida de fazer. Podes ver neste link http://artesdaguida.blogspot.pt/2010/10/tarte-de-flan.html

beijinhos

Sample Text

Blog Archive