Página inicial

15/10/2012

A minha horta no pátio!

Esta fotos já têm uns meses largos, já foi na altura do passatempo da vaqueiro, mas só agora tive tempo de a colocar .Eu tenho um quintal, onde tenho hortas e essencialmente árvores de fruto. Mas dava-me mais jeito ter algumas coisas mais á mão, perto da cozinha. Então o meu marido fez-me esta floreira com deque e esta estreliça, para colocar vasos. Na estreliça, tinha salsa, cebolinho, rúcula, mangerona e em baixo, uns belos tomateiros e pepineiros...sim agora não têm mais, mas em breve teremos outra plantação de produtos biologicos para usar na cozinha!!

3 comentários:

Marta disse...

Fantástica solução! Gostei muito da idéia.
Bjs

Uma vaca na varanda disse...

Adoro! Realmente é outra qualidade de vida termos assim as nossas ervas aromáticas e hortícolas biológicas sempre à mão.

Nós ainda não colhemos nada da nossa horta mas havemos de lá chegar :)

Beijinhos

Reme disse...

Quedou fermosa a túa hortiña. Unha idea moi boa.

Sample Text

Blog Archive