Página inicial

25/10/2012

Arroz de frango com Florette Antiox

Um arrozinho á maneira com uma bela saladinha a acompanhar.
Este arroz fiz com aproveitamentos de frango cozido, e ficou uma óptima refeição.

Ingredientes:
- frango cozido
- 1 pimento vermelho
- arroz
-cebola
- azeite e sal q.b

Preparação:
Numa caçarola, refogue a cebola picada com um fio de azeite. Adicione o pimento ás fatias finas e o frango desfiado. Adicione 500ml de água e deixe ferver.
Após fervido, junte 4 medidas de arroz, tempere com sal e deixe cozinhar cerca de 10 minutos.
Acompanhe com uma salada Florette Antiox com molho vinagrete.

4 comentários:

Addicted disse...

Que arroz maravilhoso, acho que tudo o que é feito com aproveitamentos fica fantástico!
beijinhos
Addicted
http://cookaddiction.blogspot.pt/

Cidália disse...

Uma delícia!

O Cantinho da Sophia disse...

Gostei bastante. Tem um aspecto delicioso.
Beijocas

Alessandra disse...

Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para
conhecer minha lojinha virtual, se eu não ti convidar como vc pode me conhecer
não é , me desculpe se por uma acaso este recadinho te incomodar ,é que é o único jeito de
fazer convites, é que tem pessoas que não gostam de links nas
postagem então me perdoe se incomodar
ficaria muito feliz com sua visita
www.vivendoartes-aleartes.com.br
fico esperando por vc
até mais

Sample Text

Blog Archive