Página inicial

02/11/2012

Salada de pota

O meu marido gosta muito de salada de polvo, e a pota é o "familiar" mais próximo do polvo, por isso, lá fui eu para a cozinha.

Ingredientes:
- cebola
- salsa
- pimenta
-azeite
- vinagre
- pota
- sal q.b

Preparação:
Comece por cozer a pota em água e sal durante cerca de 20 a 30 minutos. Corte a pota em pedaços pequenos. Numa taça coloque a cebola picada, a salsa picada, a pota e tempere com sal fino, azeite e vinagre. Misture e leve ao friu. Sirva fresquinho, é um óptimo petisco!

7 comentários:

Momentos Doces e não só ... disse...

Humm ... que bela saladinha, mesmo ao meu gosto!

Tânia Constantino disse...

Gosto muito e a tua ficou com um aspecto mesmo bom ;)
Beijinho
Tanocas
http://1000sabores1000maneiras.blogspot.pt/

são33 disse...

Uma delicia de salada bem ao meu gosto.
Costumo fazer com polvo mas hei-de fazer com pota.
bjs

Papoila disse...

Gosto tanto duma saladinha dessas.
Bjs
rosario
http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.com

A Paixão da Isa disse...

adoro essas saladas e a tua esta 5* bjs

Piteca disse...

Que delicia, também gosto muito! :)
Tenho um desafio a decorrer neste momento no meu blog, não queres participar? Conto contigo!
Beijinhos doces.

Petiscos e Miminhos disse...

Adorei esta salada...vou experimentar!
beijinho

Sample Text

Blog Archive