Página inicial

05/12/2012

Baguete de delícias do mar

 Um lanche muito guloso de domingo á tarde. Quando vou a uma casa de baguetes, a de delícias é sempre a minha perdição, desta vez fiz a minha versão. Espero que gostem!

Ingredientes:
- delicias do mar picadas
- maionese (calvé sem dúvida faz toda a diferença)

- cenoura ralada
- folhas de alface
- miolo de camarão cozido ( cozi 7 minutos no micro ondas)
- baguete

Preparação.
Comece por preparar a pasta de delícias, misturando as delícias picadas com a maionese. Adicione mais ou menos maionese, caso queira, mais ou menos seca. Reserve.
Abra a baguete a meio e barra com um pouco de pasta. Cubra com folhas de alface e mais pasta. Coloque a cenoura ralada e o miolo de camarão.
Degusta!!!!

6 comentários:

Addicted disse...

Que baguete apetitosa!
beijinhos,
Addicted
http://cookaddiction.blogspot.pt/

Cidália disse...

Uma deliciosa tentação!
Beijinhos

Ana Rita disse...

Muito apetitosa.

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

Marisa disse...

Olá
A baguete deve ter ficado fantastica, gerlamente faço mas acabo por comer sempre em tostas, tenho de experimentar assim

Beijinhos,
Marisa
http://www.sweetmykitchen.blogspot.pt/

Marlene Teixeira disse...

Olá! Adorei dar uma vista de olhos por este blog, gostei bastante das receitas! :)

E sande de delicias, é das minhas preferidas! Vou "cuscar" mais umas receitinhas :)

Bj

http://from-pot-to-the-heart.blogspot.com

Sample Text

Blog Archive