Página inicial

04/04/2013

It by Jugais

Foi com enorme prazer que aceitei esta parceria com esta bela marca. Fiquei rendida. Não conhecia e agora que conheço, tem produtos muito bons! Foi com uma grande alegria que abria esta caixa com os produtos, parecia uma criança no natal a abrir as prendas. Uma caixa negra com um belo laço e cheia de brilhantes dourados... um primor. Uma caixa recheada de belos chás, doce e mel. Fiquei radiante a ver cada frasco, cada lata, lendo todos os pormenores. Na caixa vinha chá de princepe, chá de roibos, chá preto, chá mil e uma noite, Slim, Hortelã-pimenta e Roibos aromatizado serengeti. Doce de frutos silvestres, abóbora e noz, figo noz e mel de laranjeira.
It by Jugais , muito obrigada por esta parceria e obrigada pelos belos produtos que me enviaram. Estou certa que darão umas belas receitas. Só ainda provei o doce figo-noz e só tenho a dizer maravilhas. Delicioso com o verdadeiro sabor a figo. Óptimo com bolachinhas, com queijo ... ou á colherada!!



1 comentário:

Susana Machado disse...

Recebi ontem e também fiquei encantada! belos produtos. Testei logo o chá roibos aromatizado com frutos do bosque e só digo isto; basta sentir o aroma ao abrir a caixa para se ter a certeza da qualidade!
Beijinhos
http://sudelicia.blogspot.pt/

Sample Text

Blog Archive