Página inicial

25/07/2014

Bolachas de m&ms


Já á algum tempo que gostava de experimentar esta maravilha!
E foi aqui que encontrei a receita que me encheu as medidas, á qual fiz algumas alterações.
Podem sempre fazer igual á receita porque este blog têm muitas maravilhas e de babar só de ver as fotos!

Ingredientes:
- 125 gramas de farinha
- 125 gramas de manteiga amolecida 
- 50 gramas de açúcar moreno
- 2 colheres de sopa de açúcar branco
-  M&Ms a gosto ( eu usei uns do Lidl que são ótimos e em conta)
- 1 c. de chá de fermento em pó
- 1 pitada de sal

Preparação:
Numa taça, coloque todos os ingredientes á exceção dos m&m´s. Misture bem com as mãos, faça pequenas bolas e achate-as um pouco. Coloque-as num tabuleiro de ir ao forno ou no meu caso, usei um tapete de silicone. Coloque m&m´s por cima das bolachas e leve-as ao forno cerca de 25 minutos.
Elas vão estar um pouco mole quando retirar, mas ao arrefecer, endurecem.
Só digo uma coisa....hummmmmm tão boas!!


3 comentários:

Susana Louro disse...

Que bolachinhas tao apetitosas o meu filho adoro assim.
Beijinhos

Andrea Bitencourt disse...

Hmmmmmm...fiquei babando do lado de cá!!! Eu amo M&M's!!!!!
Beijos e ótimo final de semana pra ti! =)

Susana Machado disse...

huuummm... que lindas!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

Sample Text

Blog Archive