Página inicial

29/07/2014

Tarte de leite condensado aromatizada com baunilha


Uma tarte ou queijada como lhe pretender chamar. Muito docinha e saborosa!
Ingredientes:
- 4 ovos
- 100g de farinha
- 5dl de leite
- 200g de açúcar
- 1\2 lata de leite condensado

Preparação:
Misture todos os ingredientes com a ajuda da batedeira. Coloque numa tarteira e vai ao forno a 180º cerca de 35 minutos ou até que ao espetar um palito este saia limpo.

Fácil e prática como eu gosto e num instante fica pronta para uma dentada!

10 comentários:

disse...

Ando tão desanimada na cozinha... esta tarte fez as delicias dos meus olhos... a ver se ganho animo para a fazer.

Ratolinha disse...

Deliciosa!
bjinhos

Isa Duarte disse...

Jú, vai lá para a cozinha! Por vezes quando ando mais em baixo, é na cozinha que me animo e dá-me gosto ver o que dela sai. Bjocas!!

Marisa Valadas disse...

Parece deliciosa

Taty disse...

Hmmm, tão fácil e deve ser tão boa...só uma pergunta, a tarteira não leva nenhuma massa por baixo antes de se colocar o creme??

http://foodmacia.blogspot.pt/

Isa Duarte disse...

Olá Taty.
Eu usei numa tarteira de vidro. Não coloquei nenhuma massa, simplesmente a massa da tarte.
Claro que se quiseres, podes colocar massa folhada ou quebrada, mas fica ótima assim.
Bjs

Clara Brito disse...

Olá,

Não conhecia o teu blogue. vim espreitar a tua receita de tarte de leite condensado. Ficou com um aspecto delicioso.

Beijinhos,
Clarinha

http://www.receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/

Isa Duarte disse...

Olá Clara. Muito bem vinda. Visita quando quiseres :)
Bjocas

disse...

Fi-la ontem!! 5*****
Achei um pouco doce demais, mas de resto era o que esperava ;)

Isa Duarte disse...

Que bom Jú, é por que o animo anda melhor. Sabes eu sou muitooooo gulosa, se calhar por isso é que ficou doce a mais lol
Bjoca

Sample Text

Blog Archive