Página inicial

08/09/2014

Bolo de crepes

Adoro crepes...gosto de comer tanto doces como salgados e agora??
Sai um bolo de crepes pois então.

Receita dos crepes (dobrei a receita):
- 200g de farinha
- 2 canecas de leite
- 2 c.sopa de manteiga amolecida
- 2 ovos
- 1 pitada de sal e de açúcar

Esta receita uso-a á alguns anos. Eu sei existem muitas receitas de crepes, mas esta receita nunca me falhou e toda a gente aprova. Normalmente faço de véspera porque fica melhor, mas pode fazer na hora também.
Misture todos os ingredientes com ajuda da varinha mágica e leve ao frio.
Aqueça uma frigideira | crepeira, e faça os discos de crepes, até a massa acabar.
Bata natas ou no meu caso usei natas vegetais da Decor Up. Reserve.
Deixe os crepes arrefecerem por completo e comece por os empilhar num prato de servir colocando crepe, natas sucessivamente até acabar em crepe. Coloque natas no meio e cubra com frutas a gosto.
Eu coloquei morangos e amoras silvestres.

Só tenho uma coisa a dizer...HUMMM :)


Sem comentários:

Sample Text

Blog Archive