Página inicial

16/04/2015

Chessecake de maracujá

Olá, muito bom dia.
Eu sei, tenho andando bastante desaparecida e por uma boa razão. Tenho um espaço meu e do meu marido, uma cozinha diferente,onde faço os meus doces, comida entre várias especialidades. Como abrimos portas do nosso espaço á cerca de três meses, tem sido uma correria com muita falta de tempo mas bastante gratificante.Deixo aqui o link da nossa página do facebook e convido-vos a nos virem conhecer!

Agora sim passemos á receita, que esta está agendada á meses!

 Ingredientes:
Base - 1pacote de bolachas maria
         - 2c.sopa de manteiga derretida
Creme - 400g de philadelphia
           - 2c.sopa de natas batidas
           - 6 folhas de gelatina, demolhadas, escorridas e aquecidas no micro-ondas
Cobertura - Doce de maracujá

Fácil, prático e muito saboroso!

2 comentários:

Susana Machado disse...

Muitos parabéns pelo espaço!
Este docinho parece maravilhoso!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

cozinha100segredos disse...

Que excelente novidade! Desejo-vos muito sucesso! Já espreitei a página do facebook e adorei! Já tinha saudades das tuas receitas e não podias ter escolhido melhor porque eu adoro chessecakes! Beijinho

Sample Text

Blog Archive